segunda-feira, 23 de abril de 2012

Festa Esportes

Olha eu aqui de novo!

Agora é a vez de mostrar o resultado de uma festa linda, de uma amiga muito querida que mora em São Paulo.

Dessa vez, nada de personagens, o tema é Esportes. Na verdade, tudo relacionado a esportes com bola: bola de basquete, bola de futebol, bola de futebol americano e baseball. Um dos aniversariantes pediu esse tema e a mamãe topou na hora. Digo um dos aniversariantes porque foi uma festa para 2 de 3 irmãos: o Pedro Henrique (1 ano) e o Luis Felipe de (5 anos). Eles fazem aniversário bem pertinho um do outro, a diferença é de apenas 2 dias! Esse tema já faz parte do dia a dia dos meninos, pois é a decoração do quarto deles, então as ideias fluiram muito mais fácil na hora de criar o ambiente da festa.

A mamãe Maira, mega caprichosa, pensou em todos os detalhes e fez muita coisa bacana. Com muita dedicação preparou os cupcakes e docinhos e decorou tudo. As cores predominantes são marrom, laranja e branco, saindo um pouco das combinações tradicionais. Achei superbacana, moderno e ficou tudo muito bonito e de bom gosto.

O papo tá bom, mas vamos ver como ficou?

A mesa do bolo





Bolo maravilhoso e saboroso da Drica Cakes (www.dricacakesdesigner.blogspot.com)

Destaque para os baleiros: fizeram toda a diferença na decoração. A mamãe trouxe dos EUA.

Baleiro imitando uma bola de futebol americano com MM's. Decoração de pirulitos, gelatinas, chocolate batom, nutella by BazzarCTBA


Docinhos de colher preparados pela mamãe Maira


Caixote decorado para os doces enrolados



Cupcakes



Cupcakes decorados pela mamãe Maira



Lembrancinha para as crianças: sacolinha de tecido feita pela tia dos meninos na medida certa para levarem um brinquedinho quando forem passear ou chuteiras para jogar futebol. Dentro da sacola tinha tubets, bisnaga de brigadeiro, garrafinha de água e lápis grafite com desenhos de esportes.


Lembrancinhas para os adultos: água mineral com rótulo personalizado + tag de agradecimento



Festa é sempre muito bom, a recordação que fica tem um gostinho de quero mais.

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA. Se quiser fazer um orçamento, entre em contato através do e-mail bazzarctba@hotmail.com .
E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!

Boa noite!

Fabi Jereissati


Nenhum comentário:

Postar um comentário